domingo, 28 de abril de 2013



Meu post dedicado vai a você...  Que deixou a minha infância mais rica.

Sim, meu post é para você Rafaela Soares.

Bom,
é muito fácil falar de alguém que sempre esteve tão presente em minha vida.
Minha cúmplice, minha irmã e responsável por minhas melhores risadas.
Nossa conexão sempre foi perceptível, onde uma estava a outra estava por perto e vice-versa.
Seria impossível falar de você sem viajar ao passado, sem lembrar do tempo que não tínhamos preocupação com nada, ou melhor com “quase” nada, vale ressaltar aqui que nunca fomos tão normais. Uma das nossas maiores preocupações era brincar,
é, porque a gente não se contentava com qualquer brincadeira. E o que falar a respeito dos nossos brinquedos?  KKKK... Imaginação e criatividade a gente tinha de sobra, para criar nossas próprias bonecas, para inventar nossas próprias histórias, para sonhar. Tanto é que gastávamos mais tempo montando e pensando na brincadeira, do que propriamente brincando.
Outra preocupação que tínhamos era de nunca amadurecer, lembra?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pois é, hoje quanta coisa mudou né? Cada uma construindo a sua estrada e sem querer uma se distanciando da outra. Nessa busca de crescer a gente ficou sem tempo para nossas " leseiras", para as gargalharas sem sentido e para aqueles olhares que diziam tudo sem precisar falar nada...
É difícil entender como tempo passou tão rápido, e tudo vai ficando na memória.
Sinto saudades das conversas fiadas, nas risadas incontroláveis na igreja, dos bilhetinhos na escola, das cabanas na calçada kkkkkkk... Saudade de contracenar com você, saudade de ir as compras de 5,00 reais kkkkk...
Infelizmente esse tempo não volta e o que a gente temia não chegar, chegou! Estamos em outra fase agora, as responsabilidades aumentaram, temos que decidir tantas coisas. Segundo Dangelo e Fattini hoje você chega no fim da fase jovem que só vai até os 21 anos kkkkk... vê se pode! Bem-vinda a fase ADULTA que vai nos acompanhar até a menopausa rsrsrsrsrs....
Amiga, quero que saiba que você sempre vai estar em meu coração, independente de qualquer coisa, eu sempre vou estar por você viu!
Desejo que você seja uma adulta bem-sucedida, não daquele jeito que a gente sonhava rs'  Te desejo mais do que as riquezas materiais, desejo que Deus te surpreenda com algo novo dos céus. Desejo mais força, mais fé, mais paciência, mais determinação, para que possa aproveitar as bençãos que Ele te deu. Continue vivendo a vontade do Pai, porque essa é boa, perfeita e agradável. Te desejo " o melhor marido ", os melhores filhos, a melhor profissão a melhor casa, a melhor relação com Deus! Que você continue sendo esse menina adorável, divertida e carismática, que você continue sendo um instrumento de Deus e que através de sua vida muitas almas sejam ganhas. Conte comigo sempre. Feliz aniversário, velha *-*
Te amo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário