sexta-feira, 30 de janeiro de 2015






Quando estava morta em transgressão recebi vida, recebi teu amor que é melhor que a vida. Fui tocada e transformada pelo sentimento sublime, amor genuíno que dura para sempre. Fui atraída pelo teu amor leal, amor derramado e manifestado por mim quando ainda era inimiga e pecadora. Tua luz elucida iluminou minha vida, meus olhos estão brilhando a verdadeira luz. Eu te amo porque Tu me amou primeiro, de forma indescritível, e as razões são muitas para te amar. Como é precioso o teu amor, ó Deus! Te amo de todo o meu coração que é teu, com toda a minha força que é tua e de todo o meu entendimento que vem de ti.

                                                             Ana Gonçalves

17 comentários:

  1. Que texto lindo e inspirador. O Amor de Deus é tudo.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me fez refletir sobre o amor, não um amor comum, mas um amor constrangedor que nos leva a ver e saber e conhecer o amor de um Pai por seu filho. Lindo texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Belíssimo texto!
    Super indicação da União de Blogueiros!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiii!
    Shoooooooooow!
    Rayanne Santana - SP

    ResponderExcluir
  5. Texto muito lindo, nos mostra o quanto é grande o amor de Deus por nós... parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Olá! É Ana da Central Mototáxi?

    ResponderExcluir
  7. CENTRAL MOTOTÁXI 3058.0066 LIGUE E SEJA ATENDIDO POR ANA GONÇALVES

    ResponderExcluir
  8. Pablo Lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. União de Blogueiros Evangélicos agradece sua participação

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Coutinho leu isso.

    ResponderExcluir
  11. Tá namorando? Solteira? to atrás de uma varoa como você!!!
    Crente pura!

    ResponderExcluir
  12. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito o texto, mais você não é mais uma pecadora? Acho que todos somos pecadores!

    ResponderExcluir
  14. Olá anônimo, nossa natureza é pecaminosa, mas quando somos regenerados por Cristo temos aversão ao pecado, somos transformados, foi isso que quis dizer. Hoje sou filha, não mas escrava do pecado, não vivo para o pecado. Sou pecadora sim, imperfeita, mas Jesus me justifica e me santifica, essa é a transformação. Somos todos carentes da graça e misericórdia de Cristo. Que o Senhor te abençoe!
    “Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu a Deus. Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro.” (1 João 3:1-3 NTLH) !

    ResponderExcluir